Trocas e Devoluções

PARA REALIZAR TROCA/DEVOLUÇÃO

Por favor, entre em contato com um dos canais abaixo e informe o desejo de troca ou devolução, o motivo, período de compra e seu CPF.

E-mail: dpolice@dpolice.com.br

Telefone: (31) 3293-5006

Whatsapp: (31) 99262-5581

TROCA

O produto deve ser trocado ou devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra e em perfeito estado do recebimento, com etiquetas e tag´s, sem indícios de uso. O produto pode ser trocado por outro de mesmo modelo ou valor disponível em nosso site ou também em todas as nossas lojas físicas. A D'Police realiza troca de seus produtos no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

MOTIVOS DE TROCA E REGRAS

Você pode trocar seu produto caso ele tenha defeito de fábrica comprovado, ou por questões tamanho do produto. Se o produto em específico estiver indisponível no estoque, poderá ser trocado por outro de mesmo valor do adquirido (se for acima do valor pago inicialmente, o cliente arcará com acréscimo para trocar por um produto mais caro), ou aguardar disponibilidade do produto em estoque e se as opções anteriores não forem possíveis, será enviado voucher de desconto com o valor exato pago após devolução do produto.

DEVOLUÇÃO

Caso a devolução seja por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação, a D'Police mantem se transparente no processo e criou sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, visando sempre a ética e total comprometimento para com o seu cliente. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em compras online. Seguindo ainda as mesmas regras descritas acima quanto a trocas, o produto deve estar em perfeito estado, etiquetas e tags, Nota Fiscal e não poderá apresentar nenhum indício de uso não autorizado e enviado na embalagem original.